segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PONCHO DE TIRAS







11 comentários:

glaucia disse...

Lindo este poncho. Super diferente. Adorei. Abraços e uma ótima semana.

♥♥♥ Kássia..♥♥♥ disse...

Olá querida tbm???
ame seu blog... lindos trabalhos viu ;)
amei esse poncho de tiras.. se q seria possivel vc me passar as medidas das tiras??? ñ parece dificil néh??
bjs e aguardo sua visitinha tbm ;-)
bjs♥
meu e-mail: cassiaaneves@hotmail.com

Cida Alves disse...

OI querida como esta? e a familia? Ja saiu a parceira da troca do tapete. Passa la para ver e entrar em contatro. Beijokas....

Cida Alves disse...

OI amiga me envie seu endereço para que eu possa enviar a troquinha. Beijokas

Cida Alves disse...

Amiga podes me informar que material gostaria que eu enviasse. Um abraço.

Fazendo Arte com a Gi disse...

Oi amiga, tem um selinho para você no meu blog. Bjus.

San Vasro disse...

Olá!
Seu cantinho tá td fofo!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

Cida Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela disse...

Muito fofo seu blog, amei, tomei a liberdae de linka-la no meu ok para poder vir vivista-la sempre! beijoss

Cida Alves disse...

desculpe por ainda não ter enviado seus mimos , estou com problemas na familia . depois te falo por e-mail. Mais ja esta tudo embalado. Assim que possivel te envio ...Beijokas

Artes da Natacha disse...

Adorei o poncho. Copiei e vou fazer um igual. rss Só não sei se será da mesma cor. Depois mostro pronto. Bjs