sexta-feira, 5 de junho de 2009

JOGO DE BANHEIRO









3 comentários:

Karla disse...

OI Eva!
Entrei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito dos seus trabalhos,amei esse jogo,eu gosto muito desse modelo.Bjs....

Cida Alves disse...

Amei vou fazer um pra mim ...kkkkk
estou com saudades amiga...beijos
qual o barbante que vc usa pois não achei aqui em Brasilia macio como aquele que vc fez o tapete naquela nossa troca.

Ninna Bordados disse...

Que trabalho lindo!! amei

Desculpa a invasao aki rsrs