sexta-feira, 15 de maio de 2009

KIT ELEGÂNCIA




ÓLÁ MINHAS AMIGAS, ESTOU TÃO FELIZ POIS AMANHÃ SERÁ MEU ANIVERSÁRIO
VOU ENTRAR NA FASE DO ENTA ,RSRSRSRSR.QUARENTA, DEPOIS CINQUENTA E AGUENTA NÉ RSRSRSRSRSR.
E DIA 17 COMPLETO 23 ANOS DE CASADA.
SABE O QUE GANHEI DOS MEUS FILHOS UMA IMPRESSORA COMPLETA ESTOU FELICISSIMA, ESSA POSTAGEM É A PRIMEIRA QUE FIZ NELA.
AGORA MEUS TRABALHOS NUNCA MAIS SERÁ POSTADO SEM GRAFICOS E ENQUANTO NÃO FICA PRONTO NENHUM TRABALHO VOU POSTANDO O QUE TENHO NAS MINHAS REVISTAS QUE SÃO TANTAS.
QUERO DIZER TBÉM QUE APRENDI UM PONTO NOVO PARA FAZER PATCHWORK, CHAMA-SE PUCURU.
É UMA DELICIA DE FAZER ASSIM QUE TERMINAR MEU PANO DE PRATO QUE ESTOU FAZENDO DE SAPINHO EU POSTAREI PARA VCS.
UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS.

2 comentários:

Fazendo Arte com a Gi disse...

lindo seu blog, amei suas postagens! Dá uma olhadinha no meu, tem algumas novidades...

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola amiga
tudo bom?
vim te visitar
e ver as novidades
ta lindo seu blog
Ta de parabens
Amiga
vou indo deixando um abraço pra ti
vou levar seu msn
pra depóis batermos um papo rsr
um abraçao