sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Bordados & Bordados

OLHA QUE DELICIA , SÓ DE OLHAR DÁ AGUA NA BOCA, VOU FAZER PARA VER COMO FICA. PEGUEI NO BLOGGER DA MINHA AMIGA DO
Bordados & Bordados: "bolo de iogurte


4 ovos , inteiros
1 copo de iogurte natural
2 copos de açucar, copinho pq americano
1/2 copo de óleo
2 colheres de margarina
2 copos de farinha de trigo
1 colher de pó royal

bata tudo no liquidificador, por último colocar o pó royal, assar em forno médio, despejar no bolo ainda quente leite condensado e polvilhar coco ralado em flokos, gente faz ai fica uma gostosura hummmmm"

13 comentários:

Toninha disse...

Olá menina ...vim agardecer a visita e os fotos de feliz niver ,grata pelo carinho ! Bjos

Paula Pereira disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.

Paula

Toninha disse...

Deixei um carinho pra vc no meu blog!

Kátia Moreira disse...

Mesmo que eu falasse a língua dos anjos e conhecesse todos os mistérios do universo, sem AMOR eu nada seria. (Apóstolo Paulo)
Que a Luz Divina esteja sempre presente em seu lar!
Bjs Kátia Moreira

Nilda Biagio disse...

Olá Amiga
É de dar água na boca!!!
Bj
Nilda

Audrey disse...

Olá amiga, já voltei das férias mas não estou 100% mas se Deus quizer logo vai passar. Agora o seu blog está lindo as fotos maravilhosas.
Beijos

Giselle disse...

Eva, minha QUERIDA.mas que bolo é esse? Hum....dá um pedacinho?
Saudade de vc!!!vim aqui correndo e quando chego aqui me deparo com este bolo engorda, engorda...senti o cheiro daqui.Tem presente pra vc!

Nuna disse...

Oi amiga...
preciso de uma ajuda sua...
Te peço a gentileza de ir até o meu blog....
ler a postagem especial,ver o vídeo....
Eu sei que seu tempo deve ser corrido,mas é importante,
se não o fosse,não estaria pedindo...
E é só um momento de seu tempo que peço...
conto contigo!!!!

Nuna disse...

Oi amiga...
preciso de uma ajuda sua...
Te peço a gentileza de ir até o meu blog....
ler a postagem especial,ver o vídeo....
Eu sei que seu tempo deve ser corrido,mas é importante,
se não o fosse,não estaria pedindo...
E é só um momento de seu tempo que peço...
conto contigo!!!!

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Sandra Crochetando disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ele seja encantado
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Sandra.

Influência Crochet disse...

Oi tudo bem,este bolo esta com uma cara boa,parece delicioso,beijinhos Gisele Moura

Zani disse...

oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos.elisiane