sexta-feira, 16 de novembro de 2007


MIMO QUE RECEBI DA MINHAS AMIGAS (VALÉRIA E GISELE)

MUITO OBRIGADA POR TER ME ESCOLHIDO.

VOCÊS SÃOS 10, 100,1000










ESSA CORRENTE FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA;



DEPOIS DE VOCÊ RECEBER VOCÊ REPASSA PARA 10 AMIGAS .



E COMO É DIFICIL DE ESCOLHER PQ TODAS SÃO ESPECIAIS. E EU ESCOLHI AS SEGUINTES.



BLOG DA cristal croche http://cristalcroche.blogspot.com/






































DEPOIS DE ESCOLHER DEVEMOS FAZER VISITA EM CADA UMA DELAS E AVISANDO DA INTEGRAÇÃO DA CORRENTE, ESSA CORRENTE CONSTITUI EM PARTILHA, AMIZADE, PENSAMENTOS E ARTES.......






21 comentários:

Jenny's World disse...

Oi brigado pelo mimo quando quizer falar comigo e não conseguir postar meu mail é jmferreira388@hotmail.com. bjinhos.

Anônimo disse...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Bom dia
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

Anônimo disse...

Seu blog é lindo!Fiquei apaixonada pelos seus trabalhos.
Tenha otima semana.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Roseli Moraes disse...

Oi Eva....

vim agradecer o mimo da corrente da amizade...muito obrigada por ter se lembrado de mim....e principalmente por ter enviado o recado pela Salomé....fiquei muito contente....tá vendo isto sim é uma corrente de amizade ...senão conseguimos pedimos a outra que envie nosso recadinho........

um grande abraço
bom fim de semana pra vc e sua família......
Roseli......

Maria Salomé disse...

Minha querida

Que bom que você concertou o seu endereço,fique a vontade para o que precisar de mim, se estiver ao meu alcance eu te atendo com muita alegria.
Beijos carinhosos
Salomé

Kátia Moreira disse...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

Giselle disse...

Eva, passadinha pra te deixar um beijinho heim? Vc é 10,100 1000..tbm...tudo de bom.Bjs Gí

Giselle disse...

Linda, espero que esteja tudo bem.Tem um prêmio pra vc!Bjs Gí

Glaucia disse...

Ola amiga vim te visitar e desejar que tenha um lindo dia e ótimo final de semana mil beijocas pra ti....o que houve amiguinha tá sumidinha vamos papear quero preparar suas coisinhas.

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

O amor é um bem maior, riqueza de valor para o coração, o amor é eficaz e alegrias trás ao coração.
Que seu fim de semana seja cheio de amor.
Beijos carinhosos
Salomé

Márcia Santos disse...

"Nunca nos faltam amigos à mesa; encontramos poucos amigos nos momentos difíceis da vida."

Anônimo disse...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Vim desejar a vc uma linda semana...bjuss

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Giselle disse...

Eva, oi linda...estou passando pra te dar um beijo e te desejar uma semana de alegria, iluminada...tudo de bom..Gí

Cristal disse...

Oi Amiga!!! Obrigado pelo carinho, tenha um lindo dia bjos...

Anônimo disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Não importa
o tamanho ou a idade.
Liberte a criança
que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles
que ainda conseguem
manter a alegria
e a pureza dentro do coração.
Pule, brinque,
e cante uma canção."
Desejo que você
possa sorrir sempre.

Tenha uma semana muito FELIZ!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la. Você é uma dessas pessoas em minha vida.
Tenha uma semana cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

LICA ARTS CROCHE disse...

Ola vim te agradecer pela visitinha e pelo mimo desculpe a demora é que eu mudei a puco tempo e estou arrumando as coisas ainda
Olha eu tbm estou fazendo dieta pois estou muito acima do peso preciso emagrecer 40 kilos sei que não é facil mais com a ajuda de Deus conseguiremos bjssssssssssss

Kátia Moreira disse...

Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida!
Que você tenha no coração a plenitude do amor!
E que você acredite na grandeza de DEUS, no destino do mundo, na beleza da vida, nos sonhos e na esperança!
Desejo a você uma semana de muita luz!
Bjs Kátia Moreira